Powered By Blogger

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Bolsas masculinas

A mais nova tendência no mundo da moda masculina são as Bolsas. Muito usada no Japão, por exemplo, é muito comum encontrar de jovens estudantes a executivos carregando suas pastas pelas ruas e metrôs de Tokyo. Ao comprar uma bolsa, a única regra que se deve ter em mente é a praticidade. Pense onde você irá usá-la e com qual propósito, a partir disso escolha o tamanho ideal para essa função.
Para não errar, procure por um modelo em cores discretas, como o preto, marrom e azul escuro.
Na hora de carregar a bolsa vale tudo, apoiá-la num dos ombros, atravessá-la ao longo do corpo lateralmente ou atrás, experimente as várias maneiras e opte pelo modo que ficar mais confortável para você.
Essas bolsas têm de formato retangular, de formato de maletas e outras em estilo de sacola, algumas dessas bolsas possuem uma alça pequena para serem levadas na mão e outras com alças maiores para serem usadas transversalmente no corpo, um estilo mais sofisticado quem chama mais a atenção.
Vamos conferir alguns modelos.

Bolsa Carteiro: Para homens que precisam carregar muito objetos no seu dia a dia e não gostam de mochilas. Essas bolsas vêem em proporções menores que os modelos femininos, as versões masculinas vão bem com looks casuais. Podemos encontrar essas bolsas em couro ou náilon, são clássicas e neutras.


Pasta para trabalho: Feitas para homens de negocio, nessa temporada elas aparecem com um design mais moderno, retro e encontramos modelos nas versões de couro cru, ou em outros tons. Para o homem que não dispensa sua pasta de trabalho elas são uma boa opção para mostrar como você é moderno.


Estilo Mochila: Elas são usadas como mochilas, porém possuem muito mais estilo e são muito mais bonitas que mochilas tradicionais. Deixando o homem que usa com um ar mais jovem e moderno podemos encontrar essas bolsas de vários tamanhos, cores e formatos.

E ai garotos o que vocês acharam, as bolsas masculinas não são mesmo super estilosas?
Dica do: Socourus

Nenhum comentário:

Postar um comentário